sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acusações de agressão contra Justin Bieber no jogo de laser tag são retiradas

Em outubro surgiu na internet um novo rumor sobre Justin Bieberheart, como postamos aqui, o cantor de 16 anos foi acusado de ter agredido um garoto de 12 anos. A assessoria e o próprio Justin declararam que tudo havia sido um mal entendido e levantou-se até mesmo a questão de que o garoto de 12 anos teria insultado Bieber que o empurrou. Meses depois foi divulgado finalmente esta semana o desfecho do caso.
A polícia canadense abriu uma investigação sobre o caso. E esta semana o capitão de polícia Sherrdean Turley disse à imprensa: "A investigação a este incidente estão completos e sem processos, porque a evidência não requer este tipo de  ação". O pai de Justin,  Jeremy Bieber,  tinha comentado sobre o caso há algum tempo atrás em uma entrevista na TV: "Não podemos entrar em um centro de laser tag com outras pessoas, infelizmente, a menos que você alugue todo o centro e convide os seus amigos "
Não podem existir provas de algo que não aconteceu e em um centro cheio de pessoas certamente se Bieber tivesse tido uma atitude rude as pessoas teriam visto. Como trata-se do Justin Bieber algumas coisas simples como um empurrão acidental em um jogo de laser tag vira um processo sensacionalista. Mas que bom que tudo que estava óbvio foi esclarecido e Bieber está oficialmente inocentado das acusações. cheeky

Nenhum comentário:

Postar um comentário